Esperança...

3

Category :

Finalmente cheguei aqui.

Devem estar pensando: "Quem é esse que até agora não ouvi falar?" Bem... Acho que é hora de me apresentar. Meu nome é Robson, assino os meus "posts" como 'Sonhador', talvez na esperança de que alguém perceba que pelo menos uma pessoa ainda sonha. Sou dono do blog Sonhotopia.

Como perceberam, acabei sendo o último a comparecer nesse blog. Preguiça? Não... Vou explicar. Conheçi o Bruno e os outros acabei conhecendo só aqui mesmo. Percebi, e acredito que vocês também, que todos parecem demonstrar uma esperança, mesmo que pouca, em algo melhor, em tempos melhores e coisas do tipo. O que posso dizer a respeito disso? Só uma coisa. Sou diferente.

Acho que posso me considerar o mais crítico nessa equipe, talvez o mais realista ou pessimista que possam imaginar.

Sonhador é um codinome bem simples pra mim. Pois um sonhador sonha porque a realidade é simplesmente a realidade.

Vejo todos os dias dezenas, centenas de notícias que só fazem feder ainda mais o 'cadaver' conhecido como "dia-a-dia". E frente a essa realidade só consigo, cada vez mais, fincar meus pés em uma realidade podre, chamada de vida.

Mas calma... A "Vida" não é podre, se a olharmos como uma personagem ativa. Ela simplesmente é a vida. É aquilo que nos faz deitar e levantar todos os dias. Podre é o que nós fazemos com "ela".

Tentarei me manter firme e fiel ao compromisso de levar a todos a realidade podre dos atos, dos assim ditos, "únicos seres pensantes".

Vejo vocês nos próximos posts...

Abraço a todos...

E podem ter certeza que pra mim é um grande prazer conhecer você... Porque você pode até pensar que eu sou louco, que eu não te conheço. Realmente. Posso não saber seu nome, posso não saber onde mora, posso não saber sua idade ou se tem um cachorro ou um gato. Mas eu te conheço. Porque eu conheço o ser humano.

3 papearam:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo. Transformamos nossos dias em cadáveres e em cada etapa do dia ele fede mais ainda.

Mas eu acho que nós gostamos desse cheiro viu?

Daniel Savio disse...

Está faltando você aparecer ali do ladinho (atualmente o lado direito, o lados autores)...

Mas mesmo que vida tenha cheiro peculiar, ainda há doce perfumes nela que valem a pena.

E seja bem vindo menino.

Fique com Deus, menino Sonhador.
Um abraço.

Postar um comentário