Bom, deixa eu me apresentar...

1

Category :

Meu nome é Vinicius, tenho 19 anos e conheci essas pessoas fora de série trocando comentários nos blogs.

Meu blog é o Atos e Consequências e resolvi aceitar a proposta do Bruno, porque vi que ele também acredita que ainda é possível. (abomino pessoas que pensam: “ah, não adianta... não tem mais jeito mesmo”. Pessoas assim são culpadas simplesmente por terem nascido).

E na carona, conheci a Nathii... um verdadeiro ‘monstro’ das boas idéias... e crítica como poucas.

Tenho certeza que você, leitor terá excelentes idéias publicadas aqui, por pessoas jovens, mas que não usam a internet tão somente para as ‘bobagens do dia-a-dia’; usam também para trocarem idéias exporem as suas opiniões.

Espero que gostem e sintam-se à vontade para falar o que quiserem!

Abraços, Vinicius Mello.

1 papearam:

Daniel Savio disse...

Bem vindo a esta "viagem"...

Fique com Deus, menino Vinicius.
Um abraço.

Postar um comentário