Prazer, Bruno

2

Category :

Bem amigos, prazer, Bruno Mazzi, originalmente do blog Inutilidade Jovem , conheci esse povo todo, e seus blogs, e tive a idéia de os convidar para começar um novo projeto, espero que gostem!

Faz falta na internet, algum lugar, com um espaço dedicado, a idéias, pensamentos, política, qualquer assunto mais intelectual ou profundo, e ao conhecer esses companheiros tive a idéia de os reunir para um propósito maior; fazer você refletir, pensar mais em seus dias.

Pois bem, cá estamos, todos, prontos...e nesse post inaugural, vou começar com um assunto nem tão profundo, mas bem complicado, idéia que eu tive, ao estar durante mais ou menos 2 horas com Natália e Vinícius decidindo o nome do blog.

Relacionamentos, meu deus, que dureza é isso, percebi, que vai ser bem difícil decidir tudo, estando entre várias pessoas, com pensamentos e maneiras diferentes de fazer as coisas, kkkk...ahh, melhor assim, se só concordássemos ia ser muito mais chato!

Bons e novos amigos, não ser sozinho ajuda muito, torna as coisas mais equilibradas e o resultado mais interessante, maaaasss até chegar ao resultado, êta sofrimento!!! Só descobri isso hoje, kkk, ser filho único nunca me deu muito essa experiência, de ter que dividir ‘uma casa’ com mais gente ‘igual a mim’... Prevejo muitos textos interessantes, tomara!

Mas agora é cada um por si de novo, cada um com seu texto, e vamos embora! Botar ordem na casa!

Abraços do caçula, espero que gostem do blog...em breve, muito em breve voltarei !

2 papearam:

Anônimo disse...

bom... Só uma Pergunta... Ainda não entendi o Objetivo do blog!

Abraços.

Daniel Savio disse...

Pelo o que eu entendi, de vários pensamentos tornar um pensamento "global", bem como o pensamento individuais não serão castigados...

Vou acompanhar desde agoira, está bem?

Fique com Deus, menina Nath e menino Bruno.
Um abraço.

Postar um comentário