"Projeto Floresta Zero"

2

Category :

Grandes amigos e amigas que acompanham este blog, cá estou de volta, com um nobre motivo a dividir convosco;

Em mais uma de minhas andanças pela internet, achei a nova 'empreitada' de nosso grande e amado governo, para a destruição de nossos recursos naturais; e venho por meio deste pedir a vós ajuda.

O problema é o seguinte...somos o quarto maior emissor de carbono do mundo, e temos a maior floresta do mundo, responsável pelo equilíbrio térmico, e por chuvas, e outros tantos meios de diminuir esse efeito; entretanto, desde sempre, só a atacamos, desmatamos, destruimos, e agora, ao que parece, até o governo tá empenhado nessa destruição;

Esse novo 'projeto' do governo, 'regulamenta' a destruição de até 50% das vegetações nativas, em propriedades particulares, e 'legaliza' os últimos 40 anos de desmatamentos, aproximadamente 740 mil quilômetros quadrados já desmatados...(por volta do tamanho de 3 estados de SP).

Pois bem isso é só parte do projeto, apoiado e criado por uma quadrilha de deputados e políticos que 'nós'elejemos;(ainda nunca votei, mas tirei meu título com 16, por favor; NÃO a alienação política)...

Pois bem, vejam o site, a participem do abaixo assinado, contra a aprovação desse projeto, que já está criando uma grande revolta de ecologistas, ambientalistas e cia.

Participem; ou melhor NÃO PARTICIPEM, se suas consicências deixarem...

Obrigado...pensem!

http://www.meiaamazonianao.org.br/

"Quando a última árvore tiver caído,
quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado,
vocês vão entender que dinheiro não se come..." (Bob Marley)

2 papearam:

Daniel Savio disse...

Fala sério que eles pretendem fazer isto?

Esse povo eleito da f...

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.

Nathália Monte ;D disse...

adoreii..eii tow sem pc povo!!
lan house = horror!!
beijO

Postar um comentário