Somos "mundanos"

8

Category :

Foto que peguei do orkut do meu colega de "bancada", Bruno Mazzi.

A Xuxa é uma mulher “mundana”, ou seja, ela é uma mulher que gosta das coisas “do mundo”, bom, ela não vive na lua, ninguém vive. Nada mais certo do que ela gostar das coisas do mundo oras! Se tiver crianças em casa não deixem que assistam seu programa, a Xuxa fez um pacto com o demônio, a Sasha é filha dele e irá morrer quando fizer 15 anos! (Parece a história da Bela Adormecida). Realmente a inveja é algo horrível, ninguém pode ver o outro em ascensão e já querem martelar. E o codinome Xuxa está relacionado ao diabo.

Essas e outras coisas são bastante pregadas por algumas igrejas protestantes. Pode ser que tudo isso seja mentira ou verdade, mas ser for verdade, o problema é de quem? Todo dela. Enquanto ela é alfinetada por esses “pseudojesusétudopramim”, a conta bancária dela vai aumentando a cada dia.

Foi feita uma reportagem em que dizia que nas depêndencias da igreja Universal ocorriam rituais de umbanda. Tudo é possível. O Bispo Edir Macedo é o homem que consegue arrancar dinheiro dos outros sem ser preciso assaltar alguém.

Esse post não tem como objetivo defender a Xuxa ou coisa parecida, mas apenas fazer uma crítica às tais coisas estapafúrdias que a igreja prega, para tais igrejas tudo gira em torno do “tinhoso”, encardido, capeta, Satanás, capiroto, demônio, diabo…existem vários nomes para o coisa ruim.


8 papearam:

Bruno Mazzi disse...

Então...feliz por ter ajudado em um post, kkk.

Ahhh, e não era eu na foto :P.

-------------------------
Então, essas paradas de igreja hoje em dia, são FODAS! Muita gente querendo roubar outras, muita gente burra dando dinheiro, e acreditando em cada merda.

E é verdade também que Edir Macedo é quase um "Mister M" do assalto.

E falar que os outros tem pacto com o capeta, são filhos de Deus, e bla bla, sempre dão "Ibope" né?! sempre foi assim, coisas que 'ninguém entende' sempre dão maissss misterio pra tudo...

E a Xuxa...ela é estranha sim, mas nada de Demôniaco não...e se for...ahhh, se for...Foda-se, problema dela. ops.

Zeus disse...

É amiga,você postou sobre um tema muito delicado,pois esta discussão sobre a Universal e as igrejas que são conhecidamente apenas coletoras de dinheiros dos incautos é bem antiga.
Talvez tão antiga quanto a história que a Xuxa fez pacto com o Dema e coisa e tal,quanto a mim eu prefiro não me envolver,sigo a minha vida sem me preocupar com eles não,pois não gosto do Edir e suas formas de arrecadar money para sustentar suas filhas em universidades americanas e nem da Xuxa que tirando a sua beleza o resto para mim ele é apenas mais uma comum.
Um beijo no coração e seja feliz.

@JayWaider disse...

Marina

Obrigado pela visita em meu blog. Quando tiver tempo, leia minha história, pelo menos a parte 1 e 2 e saberás melhor do que estou falando (neste post atual)...
Quanto ao teu post, muito bom e coerente. As vezes fico me perguntando até quando isso permanecerá, e o pior é as pessoas não perceberem o diabo por detrás do discurso. Disfarces, nada mais!!!
Abraço e bjus meu e do Alê.
E volte outras vezes

@JayWaider disse...

Oi Marina,

To sabendo que vc quer o selinho que meu blog ta patrocinando. Então como gostei de sua presença em meu blog e o seu blog é 10. Eu e Elê estamos premiando vc tb. É só cumprir as regrinhas na ordem exata como está descrito no meu blog, vá lá, veja e pode postar o selo. Vc merece!
Bjus nosso!

Anônimo disse...

Euri, os cães ladram mas a caravana não para só não pode dar ibope pra eles

-crise. disse...

Sem comentários para tipo de materiais como essa, universal tem de tudo menos Deus no coração .Caso queira retribuir a vista
http://x3crise.blogspot.com/

Nathália Monte ;D disse...

eu de volta!!!por 15min..mas tudo bem!kkkk
beijO pessoal..

_Gio_ disse...

Não. Tudo gira em torno do dinheiro - o Satanás é só argumento.

Postar um comentário