positivo ou negativo!

2

Category :

O progresso do mundo moderno nos oferece facilidade de conforto e prazer, de luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso (ainda bem!!). A natureza é riqueza e sabedoria em abundância, mostrando-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as boas coisas da vida.

Contudo, todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social (não só o progresso mas tudo na vida neh!!). Infelizes daqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da ‘Integridade Universal’, achando que cortam o caminho.

Perceberá que o egoísmo e a ganância não são tão funcionais para manter o fluxo da abundância de todos os fatores a seu favor, pois a Natureza responderá com violência corretiva ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa.

O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno. A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que "Tudo na vida tem seu preço". “Nossas atitudes escrevem nosso destino” Mas coitados dos q vão pelo progresso negativo.

Nathalia Monte ;D

2 papearam:

Anônimo disse...

Tudo que fazemos ou até mesmo o que deixamos de fazer, influenciará o nosso futuro e de toda a humanidade. E este consumismo exarcebado, essa voracidade, já está tendo suas conseqüências.

Bjim*

Daniel Savio disse...

Interessante, pois é uma verdade incontestável de tudo na vida tem o seu "preço"...

Mas espero que os meus filhos não paguem um preço tão grande por esta poluição toda que estamos deixando de herança.

Fiquem com Deus, pessoal.
Um abraço.

Postar um comentário